• Gabriel Taveira

    Excelente, parabéns Deus abençoe.
    Concerteza tenho muito que aprender aqui!!!

    • E como tem, Gabriel! Cadastre seu e-mail e nos siga nas redes sociais que você sempre receberá, em primeira mão, os novos conteúdos que forem disponibilizados aqui no Concursologia.

      Forte abraço!

  • Marcelo Silva

    Excelente artigo, contém ótimas dicas.

    Gostei sobretudo da sua resposta na introdução: “Qualquer pessoa pode passar em concurso público, desde que ela deixe de ser qualquer um”.
    Já se foi o tempo quando bastava estudar usando as apostilas da banquinha de jornal da esquina.

    Concurso, hoje em dia, é coisa séria. É preciso ter método para estudar, material de qualidade e principalmente determinação.

    • Você está certíssimo Marcelo Silva. Os concursos hoje se tornaram uma indústria de altíssima concorrência, uma malha de conhecimentos com exigências cada vez mais técnicas e uma ciência com métodos, objetos e protocolos mais ou menos definidos.

      Quem não investir tempo para entender essas transformações o mais rápido possível, terá experiências cada vez mais precárias e insatisfatórias no domínio dos concursos.

      E é pra isso que estamos aqui, ou seja, para impedir que isso aconteça.

      Abraços Marcelo!

  • Elicenes Mendes

    Magnífico. Conteúdo prático e objetivo ,sem com informações desnecessárias,e principalmente,sem promessas absurdas que tanto encontranos em outros sites. Simplesmente a Ciência de como aprender. Impossível não funcionar.

    • Elicenes, como você mesmo disse, “promessas absurdas que tanto encontramos em outros sites” é o que nem você nem ninguém irá encontrar aqui no Concursologia.

      Continue nos seguindo, que você só confirmará cada vez mais sua primeira impressão.

      Até breve!